O pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, o ex-supersecretário Eduardo Riedel, falou na manhã desta segunda-feira (4) ao Programa o Povo na TV, e apresentou alguns destaques importantes da construção de seu plano de governo e dos porquês de apresentar seu nome à população.
“Assertividade nas questões e capacidade de realizar, de fazer gestão, de construir e entregar resultados. Essa capacidade está mostrada. Não acredito na política na política de demagogia, temos que ser assertivo, verdadeiro e colocar as coisas de uma maneira que seja possível a construção”, afirmou Riedel quando questionado sobre seu principal diferencial.
Durante a entrevista, Eduardo Riedel também destacou que nutre um ‘carinho muito grande pela educação’, e que é preciso atualizar modelos atuais de atuação da escola pública. “Mato Grosso do Sul criou ambiente necessário para atração de empresas e capital privado, hoje temos a 3a menor taxa de desemprego do país. Isso deve continuar e em paralelo com o investimento em educação. Esses dois caminhos se encontram no futuro com oportunidades para nossa gente", frisou Riedel.
O pré-candidato tucano ainda afirmou que não considera um eventual governo Riedel uma ‘continuidade’ da gestão Reinaldo Azambuja, uma vez que as demandas e ambientes mudam, ainda mais para atender um universo de 2,8 milhões de sul-mato-grossenses.
“É preciso construir e liderar uma equipe que seja capaz de entregar. Mudamos o Estado de patamar, mas é preciso fazer muito mais. O ambiente é diferente, será preciso muita inovação e trabalho", finalizou Eduardo Riedel.
|