Nesta tarde (20) o Costa Rica foi até Chapadão do Sul para encarar seu rival a SERC, e venceu o jogo por um a zero.
O CREC não jogou bem e passou uma imagem muito ruim ao torcedor, a SERC que fez bons jogos na competição, principalmente contra os favoritos, estava desmantelada, cheia de problemas, no bastidores se ouvia "burburinhos" da real situação da SERC.
Porém o CREC não conseguiu esmagar seu adversário, venceu com por um a zero e viu o time receber 7 cartões amarelos.
Os cartões atrapalham a sequência da competição, poia Bruninho a estrela do time e Bilhões Nestor suspensos para rodada final
Ao final da partida houve bate boca da comissão do CREC e a arbitragem que foi exageradamente abusiva por parte da arbitragem, que se valem da caneta para prejudicar quem quiser, no ano de 2022 muitos técnicos reclamando de expulsões e erros de arbitragem sendo cobrados por parte de muitos clubes.
A verdade é que o CREC venceu e agora joga em seus domínios domingo e a parada é dura o Naviraiense ainda tem chance de título precisa vencer o CREC e torcer por uma derrota do Operário, já o Cobra precisa vencer o Jacaré e torcer por um empate do Operário.
O galo da capital é campeão com uma vitória simples contra o Aquidauanense, já em caso de empate entre Costa Rica e Naviraiense, o galo e campeão independente de seu resultado.
|