Na noite desta segunda (16), o Costa Rica (MS) jogará no Estádio Jonas Duarte em Anápolis no Estado de Goiás, o adversário é o time que leva o mesmo nome da cidade, Anápolis, às 19 horas, horário de MS.
O Jogo é válido pela quinta rodada da serie D, as equipes estão dispostas no grupo A5, que é liderado pelo Brasiliense - DF que bateu o Ceilândia - DF no clássico Candango por 2 a 1, assim o Jacaré chegou a 13 pontos na liderança isolada do grupo, seguido pelo Gato Preto, o Ceilândia tem 10 pontos na segunda colocação e pode ser ultrapassado tanto por Costa Rica quanto por Anápolis, pois estão respectivamente em terceiro e quarto na tabela, ambos com 7 pontos.
O Costa Rica, supera o time de Goiás por ter 2 gols de saldo enquanto o Anápolis tem só 1, a equipe do DF poussi 4 gols de saldo, assim se o Costa Rica vencer por pelo menos 2 gols de diferença, vai igualar a pontuação do Ceilândia, ficcará igual também em saldo (caso seja por dois gols a vitória), porém terá marcado mais gols, assumindo a vice liderança do grupo.
Já o Anápolis pra virar vice precisa vencer pelo menos por 3 gols de diferença, a rodada foi boa para o Cobra do Norte, praticamente garantiu mais uma rodada no G4, para sair da zona de classificação ia ser preciso sofrer uma goleada de mais de 6 gols, assim seria ultrapassado pelo Operário de Várzea Grande - MT, que venceu o clássico "Cuiabano" contra o Ação - MT, por 2 a 1. O outro jogo da rodada foi o clássico Goiano entre Iporá e Grêmio Anápolis e o time de Anápolis empatou mais uma, são 11 empates na temporada em 15 jogos. O jogo sem gols entre os time de Goiás colocou o Grêmio Anápolis na sexta colocação com 6 pontos e manteve o Iporá na sétima colocação com 2 pontos, o Ação é o último sem pontos.
COSTA RICA
O Costa Rica tem o rertorno de Bispo e Rafael Cruz, mas Edson continua afastado, junto com Jr Campos, Lacerda e Quintanilha.
Assim deve vir a campo com
1 - Rodolfo
2 - jean
3 - Bispo
4 - Alemão
5 - Bulhões
6 - Ian Barreto
17 - João Vitor
7 - Bruninho
9 - Coruja
10 - Vilela
11 - Ikson
ARBITRAGEM
Alexandre de Souza Peixoto do Ceará é o árbitro, assistido por Tiego Henrique sos Santos Braga e Adriano Eterno de Jesus Mendes, o quarto árbitro é Victor Lucas Pereira Silva, todos de Goiás.
|