www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
25/05/2022 - 07:00
Governador entrega obra e participa da abertura do Showtec em Maracaju
Foto: Chico Ribeiro
Em apoio à inovação e tecnologia no agronegócio, o governador Reinaldo Azambuja participa nesta quarta-feira (25) da abertura do Showtec, em Maracaju. A feira é tradicional por apresentar os lançamentos e novidades para produção do Estado. Ele ainda aproveita a agenda para entregar uma obra de pavimentação e conceder licença ambiental à empresa Neomille.
 
O primeiro compromisso no município é inaugurar a pavimentação e drenagem da Rua Germano Bellan, que é uma via que dá acesso à Fundação MS. Criada por produtores rurais, a instituição colabora para adaptar tecnologias e apoiar o crescimento das áreas cultivadas no Estado. A obra teve investimento de R$ 2,2 milhões.
 
No lançamento do Showtec, o governador será um dos homenageados pela contribuição e apoio na história da Fundação MS, que é a instituição que organiza o evento, considerada a maior feira de tecnologia ao agronegócio do Mato Grosso do Sul e uma das mais influentes do Brasil.
 
O Showtec apresenta lançamentos de inovações tecnológicas para produção, com palestras técnicas e resultados de pesquisas. Também conta com a  participação de 130 expositores, que deve reunir 16 mil visitantes de diferentes estados, entre os dias 25 e 27 de maio.
 
O governador ainda aproveita o evento para conceder licença ambiental a empresa Neomille, que vai instalar uma usina de etanol e milho em Maracaju.  Ela ficará as margens da rodovia MS-157, em uma área de 115 hectares, com a previsão de R$ 1 bilhão de investimento, tendo a geração de 150 empregos diretos e 500 indiretos.
 
Leonardo Rocha, Subcom
 
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS