Na manhã deste sábado (28), no estádio Aral Moreira em Ponta Porã, a equipe de Costa Rica sub 16, bateu a equipe do Ponta Porã S. E. e se classificou pra final, o primeiro jogo em Costa Rica tinha ficado 1 a 1, já no jogo em Ponta Porã, 0 a 0, nos pênaltis 7 a 6, pro Cobra do Norte.
O goleiro João Augusto pegou duas cobranças classificando a equipe pra final, agora o Cobra enfrente ou Seduc de Aquidauana ou São Gabriel do Oeste.
PROFISSIONAL
A equipe profissional volta campo na tarde de hoje às 14:30 hrs horário de MS, com transmissão da INSTAT.TV, o jogo é na Boca do Jacaré no Distrito Federal, onde encara o Brasiliense, time que já foi finalista da Copa do Brasil e já jogou a serie A do brasileiro e possui grande aporte financeiro.
O Brasiliense-DF, é o único invicto do grupo A5 ocupando a liderança com 16 pontos de 18 disputados, o Costa Rica precisa da vitória pra colar na liderança e dar passos largos a classificação, se empatar garante mais uma rodada de G4, já se perder pode ser ultrapassado pelo Operário de Várzea Grande – MT, porém serão precisos uma combinação de resultados nos dois jogos para tirar 6 gols de vantagem, o Cobra do Norte tem 10 pontos.
O Operário encara na rodada o Grêmio Anápolis - GO, o time de MT tem 7 pontos e equipe de Goiás tem 6, o segundo colado da chave é o Anápolis - GO, que vai encarar o Ceilândia – DF, a equipe de Goiás tem 13 pontos e equipe do DF tem 11.
Fecha a rodada Iporá – GO e Ação – MT, nenhuma das equipes venceu ainda o Iporá está em sétimo com 3 pontos e o Ação em oitavo, sem nenhum ponto.
ESCALAÇÃO
O CREC deve vir a campo com:
1 – Rodolfo
2 – Leo Jr
3 – Bispo
4 - Rafael Cardoso
6 – Ian Barreto
5 – Alemão
8 – João Vitor
7 – Rafael Cruz
10 – Igor Vielala
11 – Bruninho
9 – Coruja
ARBITRAGEM
A arbitragem da partida fica por conta de Elvio Kertelt Legnani do PR, os auxiliares e o quarto árbitro são do DF, e são eles Renato Gomes Tolentino e Cassia França de Souza como auxiliares e o quarto árbitro é Leandro Almeida Damas Oliveira.
Hora da Notícia
|