Durante a 21º sessão da Câmara, os vereadores de Costa Rica-MS aprovaram por unanimidade de votos o Projeto de Lei N° 1463/2022 de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o repasse de R$ 3,7 milhões à Fundação Hospitalar do município para o custeio dos serviços da UTI – Unidade de Terapia Intensiva.
O PL foi aprovado com alterações decorrentes da Emenda Modificativa e Supressiva n° 01, proposta pelo vereador 1° secretário, Averaldo Barbosa da Costa (MDB). A emenda alterou o PL original para ajustar redação proposta de acordo com a técnica legislativa adequada, de modo a conferir correta interpretação à Lei.
“Vemos a responsabilidade com que a Câmara trata da questão saúde do município. Esses recursos serão destinados para salvar vidas. Durante a pandemia realizamos em tempo recorde a construção de novas salas de UTI para que pudessem atender a nossa população e os municípios vizinhos. Hoje damos mais uma amostra do tamanho da preocupação com a saúde de Costa Rica”, justificou Averaldo.
O PL foi aprovado na segunda-feira (11), e segue para a sanção do prefeito de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos.
Informações:
Cassiane Mews – Assessora de Comunicação
|