O vice do pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul é "um político" da região de Campo Grande, ou de Dourados, a segunda potência econômica do estado, informou Sérgio De Paula, que anunciou nesta segunda-feira (25), que não é mais presidente regional da legenda.
De Paula afirmou que vai se dedicar mais à família e também à campanha do tucano.
"Eu tenho um pensamento e externei que [o vice de Riedel] fosse da Grande Dourados ou pode ser de Campo Grande", afirmou De Paula, que saiu do comando do PSDB, se desfiliou da legenda, mas segue como secretário da Casa Civil, uma das mais importantes pastas do governo de Reinaldo Azambuja.
De Paula disse ainda que semana passada Riedel passou "uns dias" na cidade de Dourados. O mesmo fez o comando do União Brasil, da candidata ao governo pela sigla, a deputada estadual Rose Modesto.
Ainda segundo o secretário, o "político" que deve virar vice de Riedel é membro do PSB, PP ou do próprio PSDB. Um nome que teria sido sondado pelo comando de campanha de Riedel é o Carlão, vereador que preside a Câmara Municipal de Campo Grande. Ninguém do PSB ou do PSDB confirmam nem descartam tal hipótese.
De Paula disse ter deixado o comando do PSDB porque pretende se dedicar mais à família e, também, à campanha de Eduardo Riedel. Assume a chefia regional dos tucanos, o governador Reinaldo Azambuja.
Celso Bejarano/Correio do Estado
|