www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
05/08/2022 - 17:28
Barbosinha é o vice de Eduardo Riedel na disputa pelo Governo do Estado
Foto: Saul Schramm
Da Redação
O deputado estadual Barbosinha (PP) foi oficializado hoje (5) como vice na chapa de Eduardo Riedel (PSDB) ao Governo do Estado nas eleições de 2022. O anúncio foi feito pelo governador Reinaldo Azambuja, presidente estadual do PSDB, durante a convenção do partido, que oficializou o lançamento da candidatura de Riedel.
"Soldado não foge à luta. Estou animado e confiante. Atendo a região da grande Dourados, segundo maior colégio eleitoral do Estado", disse Barbosinha durante o evento. Riedel elogiou a indicação do vice, feita por sua companheira de chapa ao Senado, a ex-ministra do presidente Jair Bolsonaro, Tereza Cristina. 
"Barbosinha cumpre todas as minhas expectativas para um companheiro de chapa. Estou muito confiante de que faremos um excelente trabalho no Governo do Estado", afirmou Eduardo Riedel. 
 
QUEM É BARBOSINHA
 
José Carlos Barbosa, o Barbosinha, é advogado, pós-graduado em Processo Civil e mestre em Direito Constitucional pela UnB (Universidade de Brasília). Em 2007 assumiu a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) e, em 2012, presidiu da Aesbe (Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento), sendo o primeiro sul-mato-grossense a presidir a instituição.
 
Em 2014, foi eleito deputado estadual na Assembleia Legislativa de MS. Já no ano de 2016, a convite do governador Reinaldo Azambuja, ocupou a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), onde ficou por um ano e oito meses. Posteriormente, voltou a Assembleia Legislativa para um segundo mandato.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS