Seguem abertas até 15 de agosto, as inscrições para comerciantes interessados em vender de forma temporária alimentos e bebidas na praça de alimentação do Centro de Eventos Ramez Tebet, durante o Rally dos Sertões. O maior rally do mundo passa por Costa Rica nos dias 30 e 31 de agosto.
De acordo com o secretário municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, Artur Baird, podem participar da seleção pessoas jurídicas, MEIs (Microempreendedores Individuais), ME (Microempresas) que tenham seu CNAE de atividades de fabricação e/ou comercialização de alimentos e bebidas, atendendo os critérios do edital que está disponível na Secretaria.
Serão selecionadas por meio de sorteio 10 empresas para servir refeições, lanches e bebidas às equipes nos dois dias de evento.
Confira a documentação exigida das pessoas jurídicas para habilitação:
- Ficha de inscrição (disponível na Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura);
- Cópia Certificado da Condição de Microempreendedor Individual - CCMEI, emitido pela Receita Federal do Brasil;
- Cópia do documento de identidade e do CPF do representante;
- Comprovante de inscrição no Cadastro de Nacional de Pessoas Jurídicas - CNPJ;
- Certidão Negativa de Débitos com a Fazenda Municipal, Estadual e Federal;
- Certidão de Regularidade Trabalhista expedida pelo do TRT-24" Certidão de Regularidade de Recolhimentos do FGTS
Vale ressaltar que é vedada a participação no credenciamento de menores de 18 anos. Os interessados deverão se inscrever até 15 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria de Turismo, localizada à Av. João de Barro, 209, Jardim Bela Vista, após a ponte nova. Mais informações através do telefone: (67) 3247-7070.
Fonte:Assessoria de Comunicação
|