O prefeito de Costa Rica/MS, Cleverson Alves dos Santos, (PP) encaminhou pedido para a Câmara de Vereadores solicitando afastamento do cargo por noventa dias, ou seja, de 20 de agosto até o dia 18 de novembro de 2022. Os vereadores aprovaram a autorização, e a partir deste sábado (20) de agosto o prefeito vai trabalhar na campanha política do candidato ao governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, (PSDB). “Estou me afastando pra que ninguém diga que eu estou usando a máquina da prefeitura pra apoiar um ou outro candidato”, disse Cleverson.
Durante esses três meses o vice-prefeito, Ronivaldo Garcia Cota, (PSDB) vai comandar o município.
O decreto legislativo foi publicado pela vereadora presidente da Câmara Municipal, Manuelina Martins no Diário Oficial do município no último dia 15 de agosto de 2022.
“Eu vou fazer a campanha do Riedel, Costa Rica recebeu nesse um ano e oito meses da minha gestão mais de 120 milhões em investimentos do governo do estado, o Eduardo Riedel era o meu suporte junto ao governador, sempre que nos precisávamos de recursos buscávamos a parceria com Edurado Riedel, é o Eduardo Riedel que caminha conosco, é esse cara que nos ajudou, trouxe recursos para Costa Rica, é esse cara por gratidão a tudo que ele fez nesse um ano e oito meses de mandato aqui em Costa Rica e que eu vou me dedicar e apoiar ele”, disse o prefeito licenciado, Cleverson em uma transmissão no facebook neste sábado 20 de agosto.
Hora da Notícia
|