www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
13/05/2008 - 20:47
Casas entregue a menos de um ano pelo município apresentam rachaduras
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
As casas do residencial Sonho Meu VI
As casas do residencial Sonho Meu VI

As casas do residencial Sonho Meu VI localizado a Rua Anízio Pereira de Oliveira no bairro Buenos Aires, entregue aos mutuários no mês de outubro de 2007 apresentam rachaduras no roda pé e na estrutura que vem preocupando as famílias. Os moradores denunciam a falta de estrutura das casas e reclamam do aterro no terreno o que segundo eles e o motivo das rachaduras.

Eulene Silva Ferreira reclama que o imóvel apresenta rachaduras na parede da parte. Ela reclama que o contrato assinado pelos mutuários estabelece que o material aplicado na construção deveria ser de primeira, mas segundo ela as vigas de madeira apresentam defeitos assim como a própria construção.

A mutuária informou ao Hora da Notícia que ligou para o construtor, ele mandou uma pessoa no local que informou a ela ser daquele jeito mesmo.

A residência de Luiz Calazan Silva teve um curto circuito na fiação elétrica que destruiu móveis e até parte do imóvel. A residência de Luiz e outra que está com rachaduras no roda pé. Segundo ele ainda não tinha se mudado pra casa e já estava com rachaduras. O mutuário informou que o perito da Caixa Econômica Federal esteve no local e disse que a Caixa não se responsabiliza em reparar as rachaduras pelo fato do terreno apresentar problemas no aterro.

O Hora da Notícia apurou que as residência de numero 615, 683, 691 e 705 são algumas das que estão com o problema mais avançado. Os moradores pagam mensalmente cerca de R$ 50,00, mais o seguro para a Caixa Econômica. A prefeitura de Costa Rica é a responsável pelo recebimento através da Secretaria de Promoção Social do município.


Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS