Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro (Número 45), e sua esposa, Mônica Riedel, se emocionaram ontem durante a Marcha para Jesus, em Campo Grande. O evento reuniu mais de 120 mil pessoas e marcou o momento de fé dos campo-grandenses.
“É uma energia muito grande, uma sensação de congregação. Estou muito feliz de estar aqui com a Mônica, com amigos e milhares de pessoas que tem fé em Deus e em um mundo melhor, com amor, solidariedade, respeito ao próximo e esperança num futuro melhor para todos os sul-mato-grossenses. A fé é nosso alicerce”, disse o candidato.
Na abertura da Marcha, na Praça do Rádio, Riedel e Mônica foram saudados por centenas de pessoas. Na caminhada pela Afonso Pena, o candidato conversou com a população ao lado de sua parceira de chapa, e candidata ao Senado, a ex-ministra do presidente Jair Bolsonaro, Tereza Cristina.
“Estou aqui para ratificar a conduta de valores e princípios em que acredito. Acho muito importante a Marcha para Jesus, porque é um evento onde as famílias se reúnem, louvam e podem refletir, especialmente nesse ano de eleição. Esse momento é muito importante, pois precisamos escolher o destino que iremos dar ao Brasil”, afirmou Eduardo Riedel.
O tema da Marcha para Jesus deste ano foi “Igreja, Guardiã de Fé”, com o objetivo de reforçar os valores cristãos e destacar o papel da igreja no amparo espiritual e no acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade. De acordo com os organizadores, o evento foi destinado a todos que acreditam na palavra de Deus e não só aos evangélicos.
A Lei Nº 4.063, de 2003, inclui a Marcha para Jesus no calendário oficial do município de Campo Grande. A festa é tradicionalmente realizada em 26 de agosto, todos os anos, no aniversário da cidade. No entanto, excepcionalmente, neste ano, foi transferida para o feriado do Dia da Independência.
|