Eduardo Riedel saía de uma agenda noturna no Centro de Campo Grande quando de longe percebeu dois garis gritando por seu nome: eram Jonatan Nascimento e Diego Oliveira, que aproveitam a oportunidade para conhecer o candidato a governador pelo PSDB, escolha de ambos nas urnas no primeiro turno e que vai se repetir no segundo.
“Escolhemos ele por ser o mais preparado”, frisam os dois trabalhadores, atendidos por Riedel em plena avenida Fernando Corrêa da Costa após uma breve corrida, arrastando junto sua equipe de campanha para registrar o momento de apoio dos eleitores e agradecimento de Riedel. “Fico feliz em receber essas manifestações, espontâneas”, afirma o candidato.
A demonstração de Jonatan e Diego mesmo que em momento de trabalho é um exemplo claro do quanto o nome de Eduardo Riedel, figura que por muito tempo foi atrelada aos bastidores da gestão estadual, ganhou o cenário público em Mato Grosso do Sul, que reconhece o trabalho feito por ele nas pastas que liderou.
“Mato Grosso do Sul precisa de gestores igual ao Riedel, pois ele já provou que é capaz, é o mais preparado, e como governador vai fazer muito mais para o nosso esporte, saúde, educação e até para a segurança pública. Acredito que ele seja o melhor para o nosso Estado”, destaca Jairo Cesar, mantenedor do projeto Escolinha Bola de Ouro.
Jairo participou da agenda em que o candidato a governador estava pouco antes de ir conversar com Jonatan e Diego, e fez questão de ter seu carro adesivado com material da campanha de Riedel. “Também o presenteei com uma lembrancinha, um chaveiro que fizemos na nossa escolinha em alusão à Copa do Mundo no Catar”, explica.
|