Num encontro que reuniu mais de 50 candidatos presidentes de sindicatos rurais, de diversos municípios sul-mato-grossenses, na sede da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), o agronegócio estadual ratificou seu apoio ao ex-presidente da entidade e candidato ao governo de MS, Eduardo Riedel, e à reeleição de Jair Bolsonaro.
“Estamos diante de um momento crucial para a democracia, para o futuro do sul-mato-grossense e de toda uma nação brasileira. Esta agenda com mais de 50 presidentes de Sindicatos Rurais demonstra que estamos alinhados e defendendo propostas concretas, que irão contribuir para o progresso dos municípios. Por isso, reiteramos nosso apoio total à reeleição de Jair Bolsonaro, e a Eduardo Riedel para governo de Mato Grosso do Sul”, afirmou o presidente da Federação, Marcelo Bertoni.
Durante o encontro, além dos presidentes dos sindicatos rurais, a diretoria da Famasul, também ouviu de Riedel uma apresentação de suas pautas e propostas para o fortalecimento do setor e desenvolvimento da agropecuária no Mato Grosso do Sul.
“Tive oportunidade de presidir essa Casa e ajudar reconstruir o ambiente de desenvolvimento pro agronegócio de Mato Grosso do Sul, que dá tanto resultado para o Estado e o Brasil. Estou assumindo compromisso com a Federação e, acima de tudo, com produtor e a produtora rural. Sempre terei compromisso inabalável com esse setor da economia. Essa causa é a minha causa, minha vida, que ajuda muito o social, com emprego e desenvolvimento do nosso Estado”, declarou Eduardo Riedel.
Principais representantes do agronegócio no Estado, os presentes na reunião também discutiram e destacaram os avanços do setor nos últimos anos, e reforçaram o empenho na eleição de Eduardo Riedel para o governo do Estado, 45, e Jair Bolsonaro para presidência da República, 22.
|