www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
25/10/2022 - 18:30
Contar desrespeita justiça de novo e volta a usar vídeo antigo de Bolsonaro
Foto: Divulgação
Da Redação
O candidato do PRTB ao governo de MS, o deputado Capitão Contar, voltou a utilizar, em sua propaganda eleitoral nas redes sociais um vídeo antigo do presidente Jair Bolsonaro (PL), que já declarou neutralidade na disputa pela sucessão de Reinaldo Azambuja entre o próprio Contar e Eduardo Riedel (PSDB). 
 
Bolsonaro já declarou por duas vezes, neste 2º turno das eleições, que se mantém neutro no Estado. Aliados apontaram que a fala do presidente no 1º turno foi uma forma de colocar dois candidatos bolsonaristas com mais chances de continuar no pleito, desbancando nomes conhecidos do eleitorado sul-mato-grossense, com o ex-governador André Puccinelli (MDB) e o ex-prefeito e ex-deputado Marquinhos Trad (PSD). 
 
Como tem dois apoiadores no Estado, Bolsonaro chegou a declarar que virá a Mato Grosso do Sul para fazer campanha, e deixou o apoio a Riedel ou Contar sob escolha do sul-mato-grossense. 
 
Apesar do desejo do presidente, Contar voltou a utilizar em sua campanha vídeos antigos gravados antes do dia 2 de outubro, nos quais Bolsonaro declarava apoio a Contar, numa clara tentativa de catapultar o apoiador para o 2º turno, o que acabou acontecendo. 
 
Além de desrespeitar decisão judicial, que o proibiu de utilizar o vídeo de Bolsonaro no 1º turno, Contar pode colocar em jogo o apoio de Riedel e a imensa gama de prefeitos e vereadores que encampam a campanha tucana, além da prestigiada senadora eleita Tereza Cristina, principal cabo eleitoral de Eduardo Riedel no Estado.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS