www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
29/10/2022 - 07:18
Riedel revela plano para construir 50 mil casas populares em MS na sua gestão
Foto: Saul Schramm
Da Redação
“Vamos construir 50 mil unidades em quatro anos. Conversei sobre isso com o Bolsonaro e teremos a retomada desses investimentos pelo governo federal também”. Foi com essa frase que o candidato a governador Eduardo Riedel (PSDB) animou várias famílias de Mato Grosso do Sul que aguardam a oportunidade para conquistar a casa própria.
 
Dita durante o debate da TV Morena realizado na noite de ontem (27), a frase foi parte da explicação do orçamento destinado para o setor habitacional. O adversário afirmou que esse recurso tinha sido de apenas R$ 2 milhões em 2022, mas foi corrigido por Riedel.
 
“Isso estava previsto na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias). O montante aplicado foi de R$ 118 milhões. Uma coisa é o fundo habitacional, outra a capacidade de investimento. Meu plano é atacar fortemente nesse setor com programas específicos para diferentes faixas de renda e continuar com o que já existe, como o lote urbanizado”, conta Riedel.
 
O candidato a governador ainda comentou que o valor de entrega nesses empreendimentos com financiamento feito pelo governo federal, que já recebem subsídio, podem receber ainda mais subsídio com o aporte de recurso estadual sobre o valor da entrada.
 
A discussão aconteceu toda durante o debate da TV Morena, o único nesta reta final de campanha em que Capitão Contar compareceu. Após faltar em três duelos com Riedel, ele apareceu para o evento de hoje e demonstrou desconhecimento, deixando de responder várias perguntas e admitindo que não sabia responder. Houve um momento até que ele chegou a pegar o papel de uma apostila, mas mesmo assim não conseguiu responder Riedel.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS