O anuário Análise Advocacia, que realiza mapeamento da advocacia brasileira desde 2006, destacou o advogado Tobias Pinheiro, que atua em Paranaíba, como um dos advogados mais admirados de Mato Grosso do Sul.
O advogado é sócio do escritório Edson Pinheiro Advogados Associados, que também foi eleito o segundo escritório abrangente mais admirado do Estado.
O levantamento, promovido pela revista Análise, avalia os escritórios e profissionais da área jurídica mais admirados em diferentes categorias do mercado brasileiro. A pesquisa é realizada pela Análise Editorial através de consulta com os executivos jurídicos e financeiros das maiores companhias do país que votam nos profissionais e escritórios que consideram mais admirados por eles, chegando a uma visão dos serviços e advogados e advogadas mais competentes para prestar os serviços jurídicos.
A Revista Análise de 2022 trouxe na lista da categoria “abrangente” o Escritório Edson Pinheiro Advogados Associados e também o seu sócio e advogado Dr. Tobias Ferreira Pinheiro representando a advocacia Paranaibense e do interior de Mato Grosso do Sul, ambos figurando em segunda colocação e concorrendo com nomes de peso da capital do Estado.
O escritório Edson Pinheiro tem sua atuação principal no Direito Civil e do Agronegócio, prestando serviços também em outras demandas. “Recebemos o resultado do levantamento com muita felicidade, principalmente por constar em uma lista com grandes nomes da advocacia brasileira”, destacou o advogado Tobias Pinheiro.
O Análise Advocacia foi produzido pela primeira vez em 2006. Naquele ano, foram entrevistados mais de 600 responsáveis por departamentos jurídicos, e 955 bancas e 1.707 advogados foram citados, pelo menos uma vez, em 11 especialidades do Direito.
Em 2022, o anuário reúne 2.627 advogados e 1.087 escritórios Mais Admirados, eleitos pelos responsáveis jurídicos das maiores empresas do país. Foram realizadas 1.038 entrevistas com executivos de empresas com sede em 19 estados brasileiros e no Distrito Federal, atuantes em 82 setores da economia.
Os responsáveis são convidados a votar em até três bancas e três advogados por ordem de admiração em cada uma das 19 especialidades analisadas. A pesquisa foi realizada entre os dias 24 de junho e 9 de setembro.
|