Jair dos Santos Souza, 27 anos acusado A Polícia Civil de Costa Rica apreendeu as 23 horas de ontem (10), Jair dos Santos Souza, 27 anos acusado de ser o autor do roubo seguido de tentativa de homicídio contra a dentista Josana Subtil de Melo, 35 anos no dia 07 de julho no consultório dentário localizado na Avenida José Ferreira da Costa.
O delegado Arivaldo Teixeira informou ao Hora da Notícia que Jair confessou o crime, no depoimento disse está morando há seis mês na cidade de Cassilândia, é natural de Ilhéus na Bahia. Ele foi preso na casa da namorada em Cassilândia, disse ser usuário de droga.
Jair informou à polícia que aplicou a injeção na dentista para evitar gritos, disse ainda que o conteúdo aplicado era água.
Segundo o delegado chegou ate Jair depois de encontrar uma fita adesiva que ele usou para amarrar a dentista com o nome de um mercado da Cidade de Cassilândia. No mercado através das imagens das câmeras de segurança ele foi identificado e preso.
A secretária da dentista que estava presente no consultório no dia do crime fez o reconhecimento de Jair nesta terça-feira (11) e confirmou ser ele o autor.
Ele foi transferido ontem mesmo para a delegacia de Costa Rica onde está sendo ouvido. Hora da Notícia
|