www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
16/12/2022 - 05:58
Way-306 realiza simulado de acidente com carga perigosa
Foto: Divulgação
Na manhã de terça-feira, 13 de dezembro, a Way-306 realizou um simulado de atendimento de emergência com carga perigosa, nas áreas do Aeroporto Júlio Martins, em Chapadão do Sul. A ação teve como objetivo aprimorar a qualidade dos serviços de atendimento prestados aos usuários da MS-306.
 
Além das equipes de resgate, operações e colaboradores da Concessionária Way-306 envolvidos, a operação contou com a participação da Polícia Militar Rodoviária, do Corpo de Bombeiros e da Unipetro – empresa de transporte de carga perigosa, todos de Chapadão do Sul.
 
A AGEMS (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul) esteve presente no simulado, representada pelo Coordenador da Câmara Técnica de Rodovias e Portos Coordenador, Edson Alves Delgado e o Assessor da CATERF, Vinicius Echeverria Brites.
 
A simulação real de atendimento foi de uma colisão lateral, envolvendo um veículo de passeio e um caminhão transportando biodiesel. O acidente resultou em uma vítima do veículo de passeio em código amarelo, ou seja, vítima em situação de gravidade moderada, e outra vítima ilesa, condutor do caminhão.
 
Além do atendimento à vítima, foram realizados procedimentos específicos em ocorrências envolvendo vazamento de produto perigoso.
 
Segundo o gerente de operações da Way-306, Marcelo Ceccarelli, a simulação foi muito positiva para o aprimoramento do serviço de atendimento prestado pelos colaboradores.
 
“O objetivo do simulado é aperfeiçoar cada vez mais os profissionais operacionais envolvidos nos atendimentos de emergência aos usuários da MS-306. Os simulados serão realizados periodicamente e fazem parte da nossa busca constante pela prestação de atendimento com excelência ao longo do trecho sob Concessão da Way-306. Quero agradecer as equipes da Unipetro, da PMRv e do Corpo de Bombeiros e por nos apoiar nesse simulado, aos colaboradores da Way-306 envolvidos no processo e também a AGEMS por presenciar nosso simulado”, declara Ceccarelli.
 
 
Assessoria/Way
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS