www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
04/02/2023 - 07:53
Quatro jogos movimentam futebol de MS no fim de semana
Foto: Igor Santana
Quatro partidas movimentam a terceira rodada do Sul-Mato-Grossense neste fim de semana. Vitorioso no clássico diante do Comercial, o Operário recebe o Costa Rica Esporte Clube (Crec), no próximo domingo (5), às 15h, no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas. 
 
No mesmo horário, a Serc Chapadão busca se recuperar da derrota no clássico do bolsão, revés por 2 a 0 diante do Crec e vai até Coxim, onde enfrenta os donos da casa no Estádio André Borges. 
 
Invictos na competição, Galo e Cobra-Norte disputam a liderança do Grupo A, ao passo que o Coxim, no mesmo grupo, busca a segunda vitória consecutiva no certame. Na última quarta (1º), o clube bateu o Comercial por 1 a 0 em Campo Grande. 
 
Pelo Grupo B, o Ivinhema recebe o Dourados, no Saraivão, também no domingo, às 15h. Em situação semelhante a de Operário e Crec, os clubes brigam pela liderança isolada da chave, que conta com o confronto entre Operário Caarapoense e Aquidauanense, jogo simultâneo, a ser disputado no Carecão, Estádio Municipal de Caarapó. 
 
Projeção
Mesmo em fase inicial de torneio, os clubes que venceram na estreia podem dar um passo importante rumo à classificação, caso vençam seus confrontos do fim de semana, casos de Operário, Costa Rica, Ivinhema, Coxim e Dourados. Por outro lado, Comercial (de folga neste domingo), Operário de Caarapó e Serc Chapadão seguem zerados na competição.
 
Ao Correio do Estado, o sul-chapadense Marcus Vinícius disse não acreditar que a Serc se mantenha na primeira divisão neste ano. “Até hoje não como conseguem se manter. Todo ano montam um time horrível, comandado por um técnico péssimo, sempre”, destacou. Para o torcedor, este é um dos piores elencos já montados pela equipe. “Não escaparemos neste ano, de todos os times montados pelo clube, este é o pior”, finalizou. 
 
À reportagem, o diretor esportivo da Serc, Paulo Henrique Gonzaga, disse que o revés inicial da equipe ocorreu em razão do elenco ser montado às pressas. "Tínhamos apenas quatro jogos com o grupo antes da primeira rodada. Iremos até Coxim neste final de semana em busca da vitória e nada menos que isso. Ao contrário do que pensam, buscaremos a classificação e título neste ano”, destacou o dirigente.
 
Cabe destacar que o certame é dividido em dois grupos de cinco equipes que duelam em sistema de turno e returno em busca da classificação às oitavas. Os quatro primeiros colocados de cada grupo avançam ao passo que o lanterna de cada chave será rebaixado.
 
Alison Silva/Correio do Estado
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS