Neste domingo, 5, o Costa Rica, foi até a capital onde enfrentar o Operário no Estádio Jacques da Luz, nas moreninhas.
O CREC, encarou o atual campeão, e apesar do Galo estar um pouco melhor na partida, quem levou perigo ao adversário foi o Cobra do Norte.
Num primeiro tempo bem disputado no último minuto do primeiro tempo, Fabinho de falta, manda a bola no ângulo 1 a 0, o segundo tempo manteve o ritmo com o time da capital precisando ir pra cima, mas números finais.
Com a vitória o Costa Rica, vira líder do grupo A com 6 pontos, o único invicto, já que o Chapadão bateu o Coxim fora de casa por 2 a 0.
Com os resultados o grupo A tem o CREC como líder com 6 pontos, em segundo lugar vem o Operário com e pontos e com 1 gol de saldo em terceiro vem a Serc com e pontos e sem saldo, Coxim vem em quarto com 3 pontos e menos 1 de saldo e na zona da degola está o Comercial sem pontos.
No Grupo B o Ivinhema recebeu o Dourados e venceu por um a zero, já o Operário de Caarapó bateu o Aquidauanense por 2 a 1, com isso a equipe de Ivinhema é lider do grupo B com 6 pontos e 4 gols de saldo, vale dizer que a classificação final importa em vantagens para o mata mata.
Fecham o grupo B na segunda colocação Dourados e Novo com com 3 pontos e sem gols de saldo. Em quarto com 3 pontos e menos um de saldo, vem o Aquidauanense, já o Operário de Caarapó tem 3 pontos e menos 3 de saldo, os dois últimos já jogaram 3 vezes.
O Costa Rica recebe o Comercial no dia 12, às 15h, no Estádio Laertão, em Costa Rica/MS.
|