Prédio da Polícia Militar Policiais Militares, (PM) de Costa Rica prenderam nesta quinta-feira (20) por volta das 14h20 o fugitivo da colônia penal de Campo Grande José Roberto de Lima, 39 anos conhecido pelo apelido de “Maguila”, condenado por homicídio, furto e estupro.
Ele estava residindo no bairro Vale do Amanhecer há três anos. Roberto espancava com freqüência a mulher com quem vivia amasiado. Ela chamou a PM que ao checar os antecedentes encontrou o mandado de prisão e em seguida a condenação contra ele. A amasia disse à polícia que cansou de apanhar de Maguila, por isso chamou os policias. Mesmo assim ela não quis representá-lo por violência domestica, “só quero que ele cumpra a pena”, disse.
Roberto e natural Ipueiras (CE). O mandado de prisão foi expedido pelo Juiz Vitor Luiz de Oliveira Guibo da 2ª vara de execuções penais da Comarca de Campo Grande no dia 04 de outubro de 2006.
Segundo o delegado Arivaldo Teixeira, Roberto será transferido o mais rápido possível, “ele foi condenado por homicídio, furto e estupro e um homem perigo”. O delegado informou ainda que ele usava documentos falso para não ser identificado.
Hora da Notícia
|