A Diretora de Registro Acadêmico (DRA) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), convoca os candidatos classificados na 3ª CHAMADA do Processo Seletivo de Notas do Enem-EaD nos sistemas de concorrência de Vagas Gerais, Indígenas, Pessoa com Deficiência e Transtornos Globais do Desenvolvimento (PCD), Residentes em Mato Grosso do Sul, Professor/as da Rede Pública e Negros/as para efetuarem matrícula nos cursos de graduação em Pedagogia (Licenciatura) e Ciências Sociais (Licenciatura).
Acesse o edital www.uems.br/editais/detalhes/028-1
As matrículas serão realizadas por meio de uma Reunião Pública Online que será realizada na quarta-feira, dia 12 de julho de 2023, às 10h apenas para os/as candidatos/as do curso de Licenciatura em Pedagogia e às 14h apenas para os/as candidatos/as do curso de Licenciatura em Ciências Sociais, na sala virtual, nos endereços eletrônicos descritos no Anexo VI do edital.
Os interessados/as em efetuar matrícula, deverão acessar a sala virtual, com 10 minutos de antecedência do horário previsto para registrar a lista de presença online e participar da reunião pública.
Deverão participar da Reunião Pública os/as candidatos/as convocados/as (titulares e suplentes) que constam na Lista (Anexo VII) deste Edital. EXCETO CANDIDATOS/AS CONVOCADOS/AS NO SISTEMA DE VAGAS PARA NEGROS.
CANDIDATOS/AS NEGROS/AS (PRETOS/AS E PARDOS/AS)
Os/As candidatos/as convocados/as às vagas reservadas para negros/as (pretos/as e pardos/as) deverão participar, obrigatoriamente da banca de verificação fenotípica. Ao serem DEFERIDOS pela banca de verificação fenotípica, os/as candidatos/as poderão efetuar a matrícula.
As bancas de verificação fenotípica atuarão de forma remota, reunindo-se por meio de plataforma de webconferência. A emissão do parecer pelo deferimento ou pelo indeferimento do termo de autodeclaração étnico-racial do/a candidato/a será realizada mediante a apresentação online dos/as candidatos/as às bancas de verificação fenotípica, no dia 12 de julho de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 16h.
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