A entrevista do prefeito Waldeli dos Santos Rosa (PMDB), ao Hora da Notícia deixou os dirigentes de partido surpresos com a atitude e declarações do chefe do executivo. O empresário e presidente do PRB, Eduardo Cannazzaro reagiu dizendo que ele foi incoerente e inconseqüente nas afirmações.
Eduardo informou que não conversou com Waldeli sobre composição partidária ou mesmo discutiu a apresentação de uma planilha demonstrando o número de votos do PRB, “estou sabendo disso agora”.
O empresário afirma que o prefeito se colocou de maneira equivocada e afirma que não teve conversa com ele para tratar de coligação com o PMDB, “respeito o partido dele, mas o PRB vem crescendo”.
Eduardo entende que para uma disputa eleitoral é preciso compor com outros partidos, mas adverte que é preciso ter respeito á pessoa e ao dirigente partidário, “isso não vem acontecendo”.
O presidente ressalta que não ficou de apresentar planilha apontando o número de votos do partido como mencionou o prefeito na entrevista, “votos se conquista com carisma e respeito às pessoas”, observa.
Eduardo é categórico em afirmar que nunca disse almejar alguma coisa no PMDB, mesmo porque não negociou nada com o partido.
“Antes do prefeito falar alguma coisa tem que falar a verdade e não colocar coisas que não foram acordadas”, disse Eduardo.
Eduardo disse ainda estar esperando para uma conversa com o PMDB, mas observa que parece não ser mais necessário, pois já foi decidido através do pensamento do prefeito, “não conversei com ele nem com o Baird e já está dando o fato como acontecido”. Afirmou.
Hora da Notícia. |