| 
						 
	Em suas redes sociais, o Costa Rica Esporte Clube anunciou na última semana a contratação de 11 novos atletas para compor o elenco na longa temporada de 2024. A Cobra do Norte tem em seu calendário o Campeonato sul-mato-grossense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D. Até o momento, foram 21 novos contratados.   
	  
	O novo treinador do campeão sul-mato-grossense de 2023 é Rodrigo Cascca, bicampeão estadual pelo Águia Negra. Ele tem passagens pelo Naviraí, Metropolitano-SC, Blumenau-SC e Nação-SC e tem objetivo de alcançar voos maiores na carreira como comandante do Costa Rica. 
	  
	Além de Cascca, o massoterapeuta Eder Borges também foi anunciado no ‘pacotão’ de contratações divulgado na última semana pelas redes sociais do clube.  
	  
	Além dos 21 nomes, o clube divulgou na véspera de natal o novo uniforme da Cobra do Norte para a próxima temporada. A camisa de cor branca com as mangas azuis, chega como o novo uniforme do Costa Rica Esporte Clube para fazer história em busca de mais um título do Estadual.  
	  
	O novo uniforme do elenco para a temporada de 2024, já está a venda para os torcedores via CREC Store 
	  
	Acompanhe abaixo o nome dos 21 contratados pelo CREC para a próxima temporada.  
	  
	Rodrigo Cascca (Técnico) 
	Léo Junior  (Lateral direito) 
	Adãozinho (meio-campo) 
	Lucas Santana  (zagueiro) 
	Rodrigo Ferreira (preparador físico) 
	Maicon Lima  (volante) 
	Tony Love (atacante) 
	Kadson George (meio-campo) 
	Jordan Silva  (goleiro) 
	Marco Antonio (meio-campo) 
	Cadu Queiroz (lateral esquerdo) 
	Luiz Borges (zagueiro) 
	Mailson Torquato (atacante) 
	Leandro Sardinha (meio-campo) 
	Guilherme Carijó (meio-campo) 
	Sérgio Barros (meio-campo) 
	Weverton Fugão (zagueiro) 
	Savio Maciel (lateral-esquerdo) 
	Walysson da Silva (atacante) 
	Diego Lek (atacante)  
	Rodolpho (Goleiro)  
	  
	JOÃO GABRIEL VILALBA 
					 |