www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
30/08/2009 - 22:18
“Departamento de engenharia da prefeitura está sem comando”, afirmou vereador
Foto: Hora da Notícia
Hora Notícia

A sessão da Câmara de vereadores de Costa Rica da última segunda-feira (24), mais uma vez foi marcada por protesto de alguns vereadores descontentes com atendimento do departamento de engenharia da prefeitura e o horário de atendimento na rede de saúde do município que foi encurtado em duas horas pelo prefeito. O vereador José Augusto Maia (DEM) estava irritado por não ter as solicitações atendidas e afirmou: “o departamento de engenharia da prefeitura está sem comando”.

Maia pede que seja feito ofícios com as reivindicações ao departamento de engenharia.

Os redutores de velocidade (Tartarugas) instaladas a rua Josina Garcia de Melo está gerando reclamações dos moradores devido o alto fluxo de veículos pesados desviados da Avenida José Ferreira da Costa que está trazendo transtornos e rachaduras nas residências.

Segundo os parlamentares o transtorno maior é causado pelos caminhões da empresa Brenco (Companhia Brasileira de Energia Renovável).

Se mostrando desconfortável por não ter suas reivindicações atendidas o vereador Lucas Lazaro Gerolomo (PSB) também protestou: “Vamos ficar aqui pedindo até quando”?

Outro que protestou contra a redução em duas horas no atendimento a população nos postos de Saúde foi o vereador José Paulino Garcia, (PSDB). Ele pediu ao executivo que revogue o decreto e volte a atender no horário antigo.

O parlamentar demonstrou preocupação com a redução de duas horas para a Secretaria de Obras do município e alertou para o prejuízo que poderá trazer aos serviços que precisam ser realizados nas estradas do município nesse período antes de iniciarem as chuvas.

Projetos:

Um único projeto de autoria do poder executivo foi protocolado na casa de leis e estava na ordem do dia solicitando autorização para o município firmar convênio com o Crea/MS (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul), mas o executivo pediu a retirada argumentando que vai adequar melhor o projeto.


Hora da Notícia

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS