Na tarde deste sábado (17) o Costa Rica Esporte Clube recebeu em seus domínios a equipe do Náutico e venceu pelo placar de dois a zero, além de quebrar a sequência negativa, ainda se classificou pra próxima fase e deixou a equipe da capital a beira do rebaixamento.
O cobra não jogou tão bem, mas aproveitou da fragilidade da equipe do Náutico, que se fechou tentando jogar por uma bola.
Depois de um primeiro tempo morno o CREC veio pro segundo tempo com mais vontade e em lance onde Tony Love e Marquinhos Bala acreditaram até o fim da jogada o defensor do Náutico fez pênalti em Bala, Tony bateu pra abrir o placar um. A zero pro Costa Rica.
O Náutico teve um jogador expulso, o que deixou a equipe da capital ainda mais recuada, mas em bela jogada de Gilsinho pra Marquinhos bala pelo lado esquerdo de ataque, que cruzou pra Felipe Jesus de cabeça dar números finais 2 a 0.
O CREC dorme na segunda colocação do grupo com 9 pontos atrás do Operário com 13.
Já o Náutico torce para que o Coxim vença a equipe da Portuguesa, em pois manteria a lusa com 4 pontos, levando o Coxim de volta pro segundo lugar já que com 7 pontos iria a 10.
O empate entre Coxim e Lusa, ainda mantém o Náutico vivo, pois o Coxim chegaria a 8 pontos e a Lusa a 5 lembrando que o Náutico só pode chegar a 6.
Uma vitória da Portuguesa rebaixa o Náutico.
Já que só resta uma vaga na próxima fase quando o assunto é grupo A, já que a vitória do CREC classificou os dois times do Norte, O Coxim e o Costa Rica.
Agora o CREC vira seus olhos pro jogo da Copa do Brasil na próxima quarta no estádio Laertão onde recebe o time do América de Natal e precisa vencer pra ir a próxima fase.
Fonte: Hora da Noticia
|