Na manhã desta sexta (23), a rede social oficial do clube informou por meio de nota oficial, que a pedido do próprio técnico, Rodrigo Cascca não é mais profissonal do clube.
A notícia pega o time de surpresa, horas antes do embarque para o jogo contra a Portuguesa, que vai ser realizado amanhã (24) em Sidrolândia, válido pela oitava rodada do estadual, a diretoria ainda não informou queM será o técnico até a chegada de um novo treinador, mas Marcos Tiquinho auxiliar é o imediato, Sandrinho e Betinho que já estiveram a frente do time, são nomes que podem dirigir a equipe pelo menos no confronto contra a Portuguesa, depois do Estadual o time viaja pra Rondonópolis-MT onde encara o União em duelo decisivo na Copa Verde.
Apesar de ter feito um ótimo jogo pela Copa do Brasil, o técnico vinha se mostrando insatisfeito com o plantel, do outro lado as cobranças por resultados eram grandes, já que a equipe só tinha 50% de aproveitamento, bem como apresentava um desempenho em campo ruim, o time não tinha jogado bem nenhum jogo pelo estadual.
Informações de bastidores confirmadas pela equipe de jornalismo do GE, apontam que o elenco estava insatisfeito com a postura do treinador, segundo apurou o Hora da Notícia, o técnico perdeu o elenco e tercerizava "culpas", porém torcida, elenco, comissão e diretoria acreditavam que estas eram de responsabilidade do treinador.
A torcida do Cobra criticava duramente as escalações e substituições do técnico e cobravam muito uma postura diferente sobre principalmente quanto o atleta Guilherme Carrijo.
|