www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Economia
12/04/2024 - 09:30
Eduardo Riedel chega a agenda com Lula na JBS:
Foto: Divulgação
O governador Eduardo Riedel (PSDB) chegou ao frigorífico da JBS em Campo Grande, na saída para Sidrolândia, na manhã desta sexta-feira (12) para acompanhar a agenda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) acompanhado da primeira-dama, Mônica Riedel, e de secretários de Governo.
 
Ao ser questionado sobre a importância da visita, Riedel disse apenas que ‘é importante para o desenvolvimento do Estado', e seguiu para o palanque, com o secretário de Governo e Gestão Estratégica, Rodrigo Perez, e o secretário da Casa Civil, Eduardo Rocha.
 
Agenda de Lula
Lula cumpre agenda em Campo Grande, no frigorífico JBS, às 10 horas. Informação do Planalto é de que nesta sexta-feira ocorre o primeiro embarque de carne para a China após frigoríficos serem habilitados para exportação.
 
Além da JBS da Capital, outros frigoríficos também foram habilitados para levar carne ao país asiático. A planta é uma das 38 habilitadas pela China para a exportação, em 12 de março. Ao todo, são 24 de processamento de bovinos, 8 de frangos, além de um de termoprocessamento e 5 entrepostos.
 
Antes da lista recente, o Brasil tinha 106 plantas habilitadas para a China, sendo 47 de aves, 41 de bovinos e 17 de suínos. Lula deve desembarcar na Base Aérea de Campo Grande e seguir direto, em comboio, para o frigorífico, onde a solenidade acontece às 10h.
 
Na JBS, megaestrutura já é montada desde a última quarta-feira (10), para o evento. A vinda a Campo Grande pode ser considerada um aceno ao setor agropecuário do Estado.
 
Evelin Cáceres e Anna Gomes
 
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS