www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
27/04/2024 - 05:32
Costa Rica começa sua jornada na série D 2024
Foto: Divulgação
Hora da Notícia
Na noite deste sábado (27) às 18 horas, no estádio Martins Pereira na cidade  de em São José dos Campos no Estado de São Paulo, começa  ser escrita a história do Costa Rica Esporte Clube no Brasileiro Série D 2024.
 
O Cobra manteve Gian Nascimento, que esteve a frente do CREC em três jogos do Estadual, onde caiu nas quartas de final para o Dourados, o técnico tem três empates em três jogos pelo time de Costa Rica.
 
O técnico trouxe reforços pra equipe que teve uma lista robusta de dispensas.
 
O adversário do CREC, quase subiu pra série A1 do Paulistão neste ano, O São José foi vice-campeão da taça paulista e ficou com a vaga para a disputa da série D, já que a campeã Lusa Santista escolheu jogar a Copa do Brasil.
 
O Costa Rica, que foi campeão estadual em 2023, está no grupo da morte onde estão as equipes do Água Santa, São José, Inter de Limeira, Santo André, representando o Estado de São Paulo, que contam ainda com as equipes mineiras Pouso Alegre que vem do rebaixamento da série C e da equipe da Patrocinense e ainda com a equipe vice campeã paranaense em 2024.
 
O Cobra do Norte que em 2022 ficou na terceira colocação  de seu grupo, mas eliminado no primeiro mata-mata, pela equipe do Bahia de feira, tenta pelo menos repetir o feito de passar de fase no Brasileiro série D e sonha em alcançar  pelo menos a disputa pra vaga pra série C.
 
A missão é complicada devido ao poderio  dos adversários da primeira fase, vale lembrar que em 2023 o Operário ficou em último no grupo que tinha Paulistas, mineiros e paranaenses.
 
Serão 14 rodadas de muita emoção, e o CREC tenta recuperar seus tempos de glórias já que sofreu muito no estadual esse ano.
 
Hora da Notícia


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS