Na noite deste sábado (27), o Costa Rica Esporte Clube foi até a cidade de São José dos Campos para enfrentar o São José, contando com a sorte e o bom trabalho do goleiro Rodolfo para garantir o 0 a 0 e um ponto na classificação.
O time do CREC adotou uma tática de contra-atacar a equipe paulista. Jogando fora de casa, o time do Costa Rica viu as melhores chances serem do São José. Rodolfo fez uma grande atuação e, quando não salvou, contou com a sorte e a incompetência do time joseense.
O empate em 0 a 0 coloca o CREC na zona de classificação para a próxima fase. Claro que a rodada ainda está incompleta, restando 13 jogos a serem disputados, mas levando em consideração as circunstâncias, o ponto conquistado foi muito importante.
O CREC teve uma lista de dispensa muito grande, com jogadores ainda chegando. Segundo o técnico Gian Nascimento, o elenco é curto, conforme falou para a rádio local que transmitiu o jogo.
Gian Nascimento está há 4 jogos no comando técnico do CREC e nunca foi derrotado, mas também não sabe o que é vencer, acumulando quatro empates.
Aliás, o CREC teve sua última vitória na sexta rodada do estadual, quando enfrentou o Náutico de Campo Grande.
Nos últimos dez jogos, o CREC ganhou apenas 1 jogo, empatou 5 e perdeu 4. Agora, o CREC tem a difícil missão de encarar a Inter de Limeira, que teve um grande desempenho no campeonato paulista chegando às quartas de final. O jogo será em Costa Rica no próximo final de semana.
Hora da Notícia
|