www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Saúde
24/05/2024 - 07:35
Uma mega policlínica será construída no bairro Vale do Amanhecer com todas as especialidades médicas, o prefeito assinou ordem de serviço
Foto: Divulgação
Hora da Notícia
A população de Rica Rica/MS vai poder contar com uma moderna Policlínica (Centro de Especialidades Médicas), a obra de construção do prédio inicia nos próximos dias e daqui a 18 meses (final do ano de 2025) deve ser entregue para a população. O local será estruturado para receber diversos profissionais da área de saúde assim como especialidades médicas, todas no mesmo local, entre as especialidades estão: pediatria, fisioterapia, neuropediatra, clinico geral ginecologistas e mais especialidades de acordo com a demanda. O prédio da Policlínica será amplo com espaço de 1.375,99 metros quadrados. 
 
O prefeito Cleverson Alves dos Santos, (PP) assinou ordem de serviço para construção do prédio no último dia 29 abril. O terreno tem 3.735,96  metros quadrados  e está localizado no loteamento Jardim Afonso, no bairro Vale do Amanhecer onde o mais populoso de Costa Rica.
  
A empresa vencedora da licitação junto a prefeitura é “Poligonal Engenharia e Construções Ltda”. A obra vai custar para a perfura o valor de R$ 5.087.685,08, o dinheiro será repassado pela FINISA (Financiamento a Infraestrutura e Saneamento), essa é uma linha de credito da Caixa Econômica Federal. 
 
“Estamos fazendo o que é melhor para nossa cidade, para atender os anseios de toda comunidade oferecendo serviços de qualidade, temos que fazer esses investimentos para dar condições e melhorias no atendimento, cuidando da saúde dos nossos moradores” afirmou o prefeito Cleverson.
 
O secretário Municipal de Saúde, Daniel Rayckson Lemos Santos, destacou que a construção do Centro de Especialidades Médicas é uma medida importante para o município de Costa Rica, “irá proporcionar um atendimento mais eficiente para a população, oferecer estrutura de qualidade também para nossos servidores”.
 
Engenheiro Emanuel Santos Souza servidor da prefeitura será o responsável pela fiscalização da obra, ele informou que a empresa Poligonal terá um engenheiro permanente na obra fazendo a supervisão dos trabalhos, “isso vai dar agilidade na nos trabalhos que deve iniciar nos próximos dias”.
 
 O projeto terá duas salas de recepções, salas de administração, salas de Raio-X, farmácia, sala de odontologia ampla e moderna, com equipamentos de última geração. Serão disponibilizados diversos serviços médicos, como consultas com especialistas, exames e procedimentos, reforçou o secretário.
 
 Hora da Notícia
 


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS