Rogerio Henrique, vice campeão estadual esse ano no Dourados e técnico que comandou o início da campanha do bicampeonato do Costa Rica está de volta ao comando técnico do Cobra do Norte.
Após Alan George pedir demissão alegando problemas de saúde de um familiar próximo, optando por trabalhar mais próximo deste familiar.
O CREC agiu rápido e anunciou o ex-treinador que ano passado comandou o Costa Rica em 6 jogos com 6 vitórias, o treinador acabou retornando ao futebol mineiro onde salvou a Patrocinense do rebaixamento, depois foi a série C onde tentou salvou o Pouso Alegre.
Mesmo com o rebaixamento continuou prestigiado no futebol mineiro retornando a Patrocinense, pra disputa da série primeira divisão do Mineirão 2024, com a crise financeira do time acabou vindo ao Dourados, eliminou o CREC na quartas de final do estadual de MS deste ano.
Com a saída de Alan George, Rogério reassume o time com bom histórico e com a meta de levar o CREC a próxima fase da série D, restam 4 jogos e o Cobra está na terceira colocação do seu grupo, o próximo adversário é o Pouso Alegre outro conhecido do técnico.
Hora da Notícia
|