www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
05/07/2024 - 18:20
Para repetir feito de 2022, Costa Rica precisa de mais duas vitórias na Série D
Foto: Rogério Paes
Quase lá! O Costa Rica precisa de duas vitórias nas últimas três rodadas da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D para avançar ao mata-mata. A equipe pode repetir o feito de 2022, quando também conseguiu avançar.
 
Com 17 pontos, o CREC está na terceira posição do Grupo A7, três pontos atrás da Inter de Limeira-SP, 2ª colocada. Água Santa-SP, tem 16 e completa o G4. Com chances estão ainda Santo André-SP com 14 pontos, São José-SP, com 12, e até, mesmo que remotamente, o Pouso Alegre-MG, com apenas nove pontos.
 
O time de melhor pontuação fora da zona de classificação, Santo André pode chegar até 23 pontos. Com 17, o Costa Rica precisa vencer mais duas partidas.
 
O próximo adversário de domingo (7), às 15h, no Estádio Laertão, é o líder Maringá. Depois, na penúltima rodada, encara a Inter de Limeira no dia 13 no Estádio Major Levy Sobrinho. A primeira fase termina no dia 20, no Laertão, contra o São José.
 
Neste formato de disputa da Série D, que começou em 2021, a campanha do Costa Rica já é bem superior às participações de outros sul-mato-grossenses, como o Águia Negra que, nesta edição, fez apenas sete pontos e terminou na lanterna do Grupo A6. No ano passado, o Operário somou oito pontos no Grupo A7 e também foi o último colocado.
 
Em 2022, o Costa Rica terminou a primeira fase com 21 pontos e na terceira posição em uma chave composta com clubes de Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal. Na campanha seis vitórias, três empates e cinco derrotas. Na segunda fase, o time sul-mato-grossense foi eliminado pelo Bahia de Feira-BA com um empate sem gols em casa e derrota por 2 a 1 em Feira de Santana (BA). -
 
CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS