www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
07/07/2024 - 06:45
Costa Rica encara líder Maringá em duelo do GR
Foto: Divulgação
Neste domingo (07), ás 15 h, o CREC joga no Laertão contra a equipe do Maringá que é o líder do grupo A7 e vice líder geral, o conceito de duas equipes do G4.
 
O time do Paraná tem 26 pontos, já está classificado, mas uma vitória sobre o Costa Rica pode garantir que o Maringá não seja mais ultrapassado garantindo a primeira colocação no grupo.
 
O time da região sul também mora a primeira colocação geral com o intuito de decidir jogos em casa.
 
Já o time de MS com 17 pontos tem mais uma rodada garantida no G4 já que não pode ser ultrapassado pelo Santo André que é o primeiro fora do G4.
 
Uma vitória do time do Centro Oeste ainda não garante matematicamente a classificação, mas caso ocorro dificilmente o cobra ficará fora da próxima fase, ainda vitória pode colocar o Costa Rica na briga pelo segundo lugar.
 
O Costa Rica ainda seca adversários, já que o duelo paulista entre Santo André e  São  José é vital pois o Santo André tem 14 pontos e ameaça o CREC mas não pode ultrapassar o time de MS por critérios de desempate.
 
Já o time do São José tem 12 pontos mas uma vitória pode trazer o time pra briga, o torcedor do Cobra vai torcer para um empate dos rivais.
 
No duelo mineiro a já eliminada Patrocinense recebe o Pouso Alegre que ainda tem chances matemáticas mas pouco prováveis.
 
O Água Santa com 16 pontos encara a Inter de Limeira, outro duelo paulista que vai fazer o torcedor do Costa Rica torcer por empate.
 
O CREC agora comandado por a Rogério Henrique tem no técnico a esperança da manutenção do bom trabalho de Alan George, Rogério que voltou ao comando do Cobra no duelo contra o Pouso Alegre foi técnico do CREC no ano passado somado ao jogo passado tem sete jogos e sete vitórias no comando do CREC.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS