Neste domingo (07), ás 15 h, o CREC joga no Laertão contra a equipe do Maringá que é o líder do grupo A7 e vice líder geral, o conceito de duas equipes do G4.
O time do Paraná tem 26 pontos, já está classificado, mas uma vitória sobre o Costa Rica pode garantir que o Maringá não seja mais ultrapassado garantindo a primeira colocação no grupo.
O time da região sul também mora a primeira colocação geral com o intuito de decidir jogos em casa.
Já o time de MS com 17 pontos tem mais uma rodada garantida no G4 já que não pode ser ultrapassado pelo Santo André que é o primeiro fora do G4.
Uma vitória do time do Centro Oeste ainda não garante matematicamente a classificação, mas caso ocorro dificilmente o cobra ficará fora da próxima fase, ainda vitória pode colocar o Costa Rica na briga pelo segundo lugar.
O Costa Rica ainda seca adversários, já que o duelo paulista entre Santo André e São José é vital pois o Santo André tem 14 pontos e ameaça o CREC mas não pode ultrapassar o time de MS por critérios de desempate.
Já o time do São José tem 12 pontos mas uma vitória pode trazer o time pra briga, o torcedor do Cobra vai torcer para um empate dos rivais.
No duelo mineiro a já eliminada Patrocinense recebe o Pouso Alegre que ainda tem chances matemáticas mas pouco prováveis.
O Água Santa com 16 pontos encara a Inter de Limeira, outro duelo paulista que vai fazer o torcedor do Costa Rica torcer por empate.
O CREC agora comandado por a Rogério Henrique tem no técnico a esperança da manutenção do bom trabalho de Alan George, Rogério que voltou ao comando do Cobra no duelo contra o Pouso Alegre foi técnico do CREC no ano passado somado ao jogo passado tem sete jogos e sete vitórias no comando do CREC.
|