Na tarde deste domingo, (07) o Costa Rica Esporte Clube recebeu no Estádio Laertão a equipe do Maringá-PR e conseguiu uma virada heroica e histórica a terceira vitória seguida na Série D do Campeonato Brasileiro.
O CREC que no primeiro turno havida sido derrotado pelo Maringá, lá no Paraná pelo placar de 2 a 0 sabia que o duelo contra os paranaenses seria muito difícil, mas acreditou até o final conseguindo a vida nos acréscimos.
O Maringá líder do grupo abriu o placar aos 13 do primeiro tempo com Tito, o CREC estava melhor e continuou apertando o time do Paraná.
O Cobra voltou bem pra segunda etapa e em bela jogada de Baggio que só foi parado com falta, fez com a parada o CREC mexesse tirando um zagueiro e colocando Pedro.
Na cobrança de falta Jó empatou, 1 a 1 em bola que enganou o goleiro, o Maringá foi pra cima e fez o segundo gol Júlio.
Quando parecia que o time sulista fosse vencer o jogo, Pedro sofre pênalti convertido por Baggio, tudo empatado.
Rogerio Henrique, técnico do CREC foi destaque pois suas substituições surtiram efeito, ele que já tinham colocado Pedro também colocou Dudu em campo, que já nos acréscimos do jogo recebeu a bola disparou pelo lado esquerdo e fuzilou as redes do Maringá, 3 a 2 e números finais.
Agora o CREC te 20 pontos em terceiro empatado com a Inter de Limeira mas com time de MS com saldo de gols zerado e o time paulista com saldo positivo, eles se enfrentam naa próxima rodada e quem vencer estará classificado, caso o Santo André não vença seu jogo ambos estarão classificados.
A vaga está muito próxima a história está sendo escrita o Cobra vence a primeira vez uma equipe Paranaense e a primeira vez uma equipe do Sul do Brasil.
Rogerio Henrique chega ao seu oitavo jogo no comando do CREC com 8 vitórias.
|