www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
26/07/2024 - 08:35
PSDB oficializa candidatura de Beto Pereira à Prefeitura de Campo Grande
O PSDB oficializou, nesta quinta-feira (25), a candidatura do deputado federal Beto Pereira à Prefeitura de Campo Grande. O anúncio ocorreu durante convenção na sede do Diretório Municipal.
 
Ao g1, Beto disse que o nome do vice ainda não foi definido e será escolhido entre os partidos da federação. A candidatura conta com o apoio dos partidos: PSD, PSB, PODEMOS, Republicanos, PL, MDB, Solidariedade e Cidadania, que compõem a federação com o PSDB.
 
Conforme o calendário eleitoral, em 6 de outubro, as cidades escolherão o novo prefeito, vice e vereadores para o período de 2025 a 2028. Beto falou sobre quais serão as prioridades, caso conquiste o posto de prefeito.
 
 
“Nós temos que resgatar a autoestima da população de Campo Grande. Nós temos que fazer gestão com o planejamento, fazer com que haja, por parte da população, confiança nos serviços públicos essenciais que a prefeitura deve prestar: saúde, educação, obras de infraestrutura. Eu não tenho dúvida alguma do potencial que Campo Grande tem e do serviço que nós teremos que fazer e os enfrentamentos que teremos que tomar para resgatar Campo Grande”.
Durante a convenção, o PSDB também lançou 20 candidatos homens e 10 mulheres na disputa por uma cadeira na Câmara de Vereadores de Campo Grande.
 
Quem é Beto Pereira?
 
Humberto Rezende Pereira, o Beto Pereira, nasceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, é deputado federal pelo estado, bacharel em direito e empresário. Foi prefeito de Terenos por dois mandatos, presidente da Associação Sul-Mato-Grossense de Municípios (Assomasul), vice-presidente da Confederação Nacional dos Municípios
 
Em 2014 foi eleito deputado estadual com 27.182 votos. Foi presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa. Também presidiu a CPI dos Combustíveis, que investigou possíveis irregularidades na composição de preços dos combustíveis nos postos de Mato Grosso do Sul, e foi relator da CPI da Enersul/Energisa.
 
Em 2018 se elegeu deputado federal com 80.500 votos. Em 2022, foi reeleito deputado federal com 97.872 votos em Mato Grosso do Sul.
 
Em fevereiro de 2023, foi eleito para compor a mesa diretora da Câmara dos Deputados. Em setembro de 2023 foi eleito presidente do diretório municipal do PSDB de Campo Grande.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS