www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
04/08/2024 - 17:32
A vereadora Manuelina foi homologada em convenção como a pré-candidata ao cargo de prefeita de Costa Rica
Foto: Divulgação
Hora da Notícia
O partido MDB lançou neste domingo (04) agosto a pré-candidatura ao cargo de prefeito a professora e vereadora Manuelina Martins Arantes Cabral, que foi homologada na convenção do partido na tarde deste domingo no auditório da câmara municipal de Costa Rica/MS. O deputado estadual Osvaldo Mochi Junior, (MDB) esteve na convenção representado o partido e de acordo com informações ele veio para construir a pré-candidatura de Manuelina para a disputa tendo em vista o recuo do ex-prefeito Waldeli dos Santos Rosa, 64 anos (MDB) dias antes da realização da convenção.
 
Ela vai disputar a eleição coligada com outros três partidos: Solidariedade, Repúblicanos e União Brasil. 
 
Waldeli desistiu da pré-candidatura ao cargo prefeito no último dia 31 de julho alegando ter sido vítima de: “pressões, jogo sujo e outras coisas”, palavras dele.   
 
O pré-candidato a vice-prefeito na coligação com Manuelina é Roberto Ramos, 58 anos, locutor de rodeios. Ele está filiado ao partido solidariedade. “Quero contribuir e fazer a diferença na nossa cidade, juntos podemos alcançar grandes conquistas”, disse Ramos. 
 
A pré-candidata afirmou em sua fala: “o município de Costa Rica está nas nossas mãos, nossa candidatura é de paz e amor, nosso adversário são os problemas de Costa Rica”.   
 
O partido MDB lançou 08 homens e quatro mulheres como pré-candidatos a vereador. O Solidariedade também lançou o mesmo numero de pré-candidatos.  Já os outros partidos da coligação não lançaram candidatos.  
 
O ex-prefeito Waldeli compareceu a solenidade neste domingo e voltou a afirmar que alguns candidatos foram calados nas últimas horas com ameaças sobre as suas famílias: “mas pode calar a vossa voz, mas não vão calar a história".
 
Manuelina vai disputar a eleição com o pré-candidato a prefeito Cleverson Alves dos Santos, (PP) pela coligação “Unidos por Costa Rica”.  
 
PT: 
 
O Partido dos Trabalhadores realizou convenção neste domingo em Costa Rica, a executiva do partido optou por não lançar candidato a prefeito e nem coligar com outros partidos, porém foram homologados candidatos a vereadores. 
 


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS