www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
03/02/2025 - 07:51
Costa Rica busca fortalecer Segurança em parceria com a Guarda Civil da Capital
Foto: Divulgação
  Na última quinta-feira, 30 de janeiro de 2025, o prefeito de Costa Rica, delegado Cleverson Alves dos Santos, acompanhado pelo secretário de Governo, Rayner Moraes Santos, e pelo assessor técnico Marco Antônio Costa, realizou uma visita estratégica à sede da Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande/MS. O objetivo principal da visita foi acompanhar de perto o trabalho de monitoramento realizado pela unidade e discutir potenciais parcerias para fortalecer a implantação da Guarda Municipal de Costa Rica.
 
Recebidos pelo subcomandante da unidade, GCM classe especial Pedroso, e pelo secretário especial de segurança e defesa civil, Anderson Gonzaga, a comitiva de Costa Rica teve a oportunidade de explorar as práticas e tecnologias utilizadas na capital, com vistas a integrar essas soluções ao sistema de segurança do município. Um dos focos principais da discussão foi a integração do sistema de monitoramento de Costa Rica com o sistema de segurança do Conseg, o Conselho de Segurança, visando à unificação e otimização das operações de segurança.
 
O encontro visou estreitar os laços entre os dois municípios e firmar uma futura parceria de cooperação junto a Prefeitura da Capital, que promete resultar em melhorias significativas na segurança e no bem-estar da população costarriquense.
 
A iniciativa é vista como um passo importante para o fortalecimento da segurança pública em Costa Rica, com expectativas de que a colaboração entre os municípios possa trazer avanços tecnológicos e estratégicos para a proteção dos cidadãos. Com a possível integração dos sistemas, espera-se um monitoramento mais eficaz e uma resposta mais rápida a incidentes, contribuindo para um ambiente mais seguro e protegido para todos.
 
Fonte:ASSECOM / PMCR
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS