Foram identificadas como Rogéria da Conceição Silveira, de 30 anos, Zaquel de Oliveira Cavalcante, de 27 anos, e Izabela Gonçalves de Alencar, as vítimas fatais do grave acidente na BR-060, a cerca de 20 quilômetros de Chapadão do Sul. A colisão ocorreu na tarde de domingo (2).
A colisão aconteceu no KM 28 da rodovia, quando um GWM Haval, veículo utilitário elétrico, colidiu com um Fiat Palio Weekend. Assim, ao todo foram oito vítimas, sendo três fatais e uma socorrida em estado gravíssimo.
Rogéria, Zaquel e Izabela estavam no Fiat Palio, além do rapaz, de 24 anos, que precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande. Ainda não há confirmação se eram todos da mesma família.
No GWM Haval, estavam dois adultos e duas crianças. A mulher sofreu uma fratura e o motorista, ferimentos leves. As crianças sofreram ferimentos leves na região da cabeça, segundo o site O Correio News.
A identidade da terceira vítima, Izabela Andrade, foi confirmada na tarde desta segunda-feira (3).
Devido à gravidade do acidente, além do Corpo de Bombeiros, esteve presente também o coordenador da Cruz Vermelha Brasileira em Chapadão do Sul, Gabriel Schultz, para auxiliar no resgate das vítimas.
Acidente
A colisão ocorreu na tarde do último domingo (2), na BR-060, no km 28, a cerca de 20 quilômetros de Chapadão do Sul. Ainda não se sabe a causa da colisão.
Ao todo, foram oito vítimas, sendo que três infelizmente não resistiram e morreram na hora. Além do jovem de 24 anos, que foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave.
No segundo veículo, estava uma mulher que apresentou fraturas, mas estava consciente e orientada. O motorista sofreu pequenos ferimentos, e dois menores de idade apresentaram ferimentos na região da cabeça.
Layane Costa/Midiamax
|