Costa Rica, MS - No último domingo (9), os times de Costa Rica e Pantanal protagonizaram uma partida acirrada e emocionante no Estádio Laertão, válida pela 6ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A de 2025. O jogo terminou em empate de 1 a 1, resultado que reflete o equilíbrio em campo.
Cleitinho abriu o placar para o Costa Rica nos acréscimos do primeiro tempo. Aos 48 minutos, Bruninho avançou pela direita, encontrou Válber na área, que cruzou rasteiro para Cleitinho completar para o fundo das redes. A comemoração efusiva da torcida local refletiu a esperança de uma vitória em casa.
Porém, o Pantanal, time da Capital, não se deu por vencido e buscou o empate. Aos 23 minutos do segundo tempo, Robinho foi derrubado próximo à área, garantindo uma falta perigosa para sua equipe. Pedro Neto surpreendeu ao bater direto, a barreira abriu. e o goleiro Ricardo não teve como reagir, não conseguindo evitar o gol de empate, Lei do Ex aplicada, vale lembrar que Pedro Neto jogou no Cobra do Norte no ano passado.
Com este resultado, o Pantanal se mantém na 2ª posição da tabela, com 11 pontos, ficando junto com o Dourados, mas em vantagem nos critérios de desempate. Já o Costa Rica, com 10 pontos, ocupa a 5ª colocação, ainda na luta para subir na classificação.
O próximo desafio do Costa Rica será contra o Operário, no sábado (15), às 16h, em Campo Grande. O Pantanal enfrentará o Aquidauanense no domingo (16), também às 16h, na Capital. As expectativas são altas para ambos os confrontos, com os times buscando consolidar suas posições no campeonato.
A disputa no Campeonato Sul-Mato-Grossense continua a aquecer os ânimos dos torcedores, prometendo mais emoções nas próximas rodadas.
Hora da Notícia
|