www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
23/02/2025 - 10:05
Jovem é morta pelo ex-namorado no interior de MS
Foto: Divulgação
G1
Uma jovem de 26 anos foi morta pelo ex-namorado em Água Clara, a 192 Km de Campo Grande, neste sábado (22). Segundo a Polícia Militar, Mirieli Santos foi abordada por Fausto Júnior Aparecido de Oliveira, durante um evento que ocorria na casa do autor.
 
Ainda conforme a polícia, o homem disparou contra Mirieli e a suspeita é de que ele chegou a levar a vítima ao hospital, mas fugiu do local. A Polícia Civil ainda apura o caso.
 
Mirieli é a quarta vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul neste ano. Os crimes ocorreram todos no mês de fevereiro.
 
A morte da jovem acontece após repercussão do assassinato da jornalista Vanessa Ricarte, brutalmente atacada pelo ex-noivo, Caio Nascimento, no dia 12 de fevereiro. A morte de Vanessa resultou em discussões sobre a reformulação da rede de atendimento às mulheres vítimas de violência após a divulgação de áudios gravados por ela hora antes de ser morta, relatando descaso durante denúncia contra o agressor.
 
Ainda neste mês, outra jovem, de 28 anos, também morreu após sofrer golpes de foice do companheiro. Juliana Dominguez era moradora de aldeia indígena, em Dourados.
 
Já o primeiro feminicídio do ano aconteceu no dia 1º de fevereiro, em Caarapó, quando o ex-companheiro de Karin Corin, de 29 anos, atirou contra a jovem. Ele também matou a amiga de Karina, Aline Rodrigues, de 32 anos, que estava na loja onde as duas foram atacadas pelo homem.
 
Nota de pesar
 
Nas redes sociais, a prefeita de Água Clara, Gerolina da Silva Alves (PSDB), publicou nota de pesar sobre a morte de Mirieli. "É com imenso pesar que recebemos a informação do falecimento da jovem Mirieli Santos. Desejamos os mais sinceros sentimentos a todos familiares e amigos. Momento de muita tristeza para todos nós", escreveu.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS