www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
28/04/2025 - 18:47
Prefeitura de Costa Rica-MS declara ponto facultativo no dia 2 de maio
Foto: Divulgação
Hora da Notícia

A Prefeitura de Costa Rica-MS decretou ponto facultativo nas repartições e órgãos públicos da administração municipal na sexta-feira, 2 de maio de 2025, em razão do feriado do Dia Internacional do Trabalhador, celebrado em 1º de maio quinta-feira.

O decreto nº 5.054, assinado pelo prefeito Cleverson Alves dos Santos,(PP) estabelece que cabe aos secretários municipais e diretores de autarquias definir quais serviços essenciais não poderão ser interrompidos durante o período, garantindo a continuidade de atividades fundamentais para a população.

A medida visa adequar o expediente das repartições públicas ao feriado nacional, facilitando o funcionamento administrativo. A Prefeitura informou que detalhes sobre os serviços que seguirão em funcionamento serão divulgados nos veículos de comunicação oficiais.

O decreto entrou em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial do Município

 



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS