www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Saúde
24/09/2009 - 16:41
Presos passam por avaliação médica e mais um é hospitalizado
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia

Os 18 homens presos nas duas celas da cadeia pública de Costa Rica passaram por avaliação médica por volta das 14 horas desta quinta-feira. O procedimento foi adotado depois que dois detentos foram hospitalizados ontem (23) com suspeita de terem contraído gripe suína, doença causada pelo vírus H1N1. Eles permanecem internados e são mantidos em isolamento. A médica Ana Flavia encaminhou mais um detento para a Fundação Hospitalar (hospital local) por apresentar sintomas da doença.

A médica estava acompanhada por duas enfermeiras e mais uma equipe de auxiliares de enfermagem. Eles orientaram o pessoal da delega na limpeza das celas, foi retirado todos os pertences dos presos para fora e higienizado o local com produto de limpeza. Foi recomendado aos detentos que fiquem só com o necessário nas celas. As visitas de familiares foram suspensas.

A enfermeira Adriana Carrijo, informou ao Hora da Notícia que todos serão monitorados. Foi recomendado ao delegado pela médica para manter os detentos fora das celas em local mais ventilado o maior tempo possível. Nas celas foi colocado ventiladores para melhorar a circulação de ar, e recomendado para que eles ingiram bastante liquido

O Hora da Noticia apurou que cinco presos foram transferidos ontem (23) para o presídio de Cassilândia. Na delegacia todos os funcionários estão usado mascaras e álcool gel para desinfetar as mãos.

Cada cela foi projetada para abrigar quatro presos, oito no total, está com 18, normalmente estão recolhidos cerca de 30.


Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
silvio em 25/09/2009 12:24
Que absurdo essa situação, tá na hora das autoridades tomarem providencia e construir um novo predio pra abrigar os presos de Costa Rica e separar aqueles mais perigosos e mandar pra fora ou construir de vez uma penitenciaria pra dar um alento a população que não merece esta situação.....
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS