Uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar na última segunda-feira (28) por volta das 15 horas para cumprir mandado de busca e apreensão contra Aldinei Araujo Bezerra de Souza, 22 anos expedido pela Comarca de Chapadão do Sul no conjunto Cohab Azul, localizado no Bairro Vale do Amanhecer levou os polícias a estourarem um ponto de venda de drogas na rua Delcino Nogueira Furtado no bairro Novo Horizonte, onde prenderam Aldinei, Tiago Alves da Silva, 21 anos e um menor de 17 anos.
No conjunto habitacional os políciais tiveram a informação que Aldinei se encontrava em uma casa no bairro Novo Horizonte onde localizaram um ponto de venda de drogas.
Os políciais cercaram a casa, quando os traficantes perceberam a chegada da polícia tentaram se desfazer da droga jogando pela janela, mas não conseguiram, de acordo com o Boletim de Ocorrência foram apreendidos: 26,2 gramas de maconha, 100 gramas de pasta base de cocaína, 319 gramas de pedra crack, todo o entorpecente estava enrolado em sacos plásticos.
No local foi encontrado um revolver calibre 22 e a quantia de R$ 596,86 supostamente arrecadado com a venda de entorpecente que foi apreendido.
A polícia investiga a participação de Paulo Henrique Oliveira, 19 anos conhecido como “Tosta” preso no último dia 26 acusado de planejar assalto a supermercado Valeu em companhia de um adolescente.
Todos estão recolhidos nas celas da delegacia a disposição da justiça. Os dois adolescestes estão recolhidos na anti-sala das celas e deve ser transferidos nos próximos dias para uma Unei (Unidade Educacional de Internação). A pena para o tráfico de drogas vai de cinco a vinte anos de reclusão. Hora da Notícia
|