O final de semana prolongado começou com o espancamento de dois jovens em Costa Rica enquanto dormiam na residência localizada na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Vale do Amanhecer, por volta das 03 horas da manhã deste sábado (10). Marcos André da Silva, 24 anos deu entrada na Fundação Hospitalar (hospital local) com sinais de espancamento na cabeça. O irmão Joel Ferreira da Silva, 19 anos que dormia no mesmo local e também sofreu agressões, mas conseguiu fugir.
Marcos deu entrada no hospital por volta das 3h15, o médico de plantão encaminhou para Santa Casa em Campo Grande devido à gravidade das lesões. Ele morreu as 8h30 deste domingo, o corpo foi encaminhado para IML (Instituto Médico Legal)de Campo Grande.
A Polícia Civil identificou os acusados das agressões como sendo: João Guerreiro, que aparenta ter 27 anos, segundo informações esteve preso em Campo Grande. O outro acusado é Marcelo Garcia de Souza, 26 anos, os dois foram presos pelo policial Junior por volta das 14 horas de sábado. Eles estão recolhidos nas celas da delegacia da cidade a disposição da justiça.
O Hora da Notícia apurou que o crime foi motivado por acerto de contas envolvendo drogas.
Posto Policial:
O bairro Vale do Amanhecer é o mais populoso de Costa Rica com cerca seis mil habitantes. A violência e constante, as reclamações dos moradores por segurança são muitas. Um Posto Policial foi construído a mais de quatro anos e deveria ser ocupado pela Policia Militar. Matéria editada para acréscimo de informações e atualização às 10h50 Hora da Notícia
|