www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
12/10/2009 - 18:57
Azambuja quer Delegacia da Mulher em Chapadão do Sul
Giane Bastos
OS vereadores do município de Chapadão do Sul preocupados com o aumento da violência contra as mulheres solicitaram junto com o Deputado Reinaldo Azambuja, ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, a criação de um espaço para atendimento policial especializado para as mulheres, com a possível instalação da DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher.

Para Azambuja, no que tange aos direitos da mulher, ele acredita que a criação das Delegacias da Mulher constitui a maior conquista das mulheres neste século. “A violência contra a mulher não escolhe cor, raça, nível social, econômico ou cultural e não tem hora, dia ou local para acontecer. Geralmente vem acompanhada de aliados como a calada da noite, as quatro paredes, o alcoolismo e outras drogas e refletem, na verdade, a triste realidade dos desajustes de homens que não possuem infra-estrutura emocional para compreender a afetividade nata da mulher que exige carinho no trato”. Comentou o parlamentar.

“Infelizmente, neste país, as mulheres desconhecem seus próprios direitos e intimidam-se com a simples ameaça de o companheiro tomar-lhes os filhos caso vão à Polícia. A criação de atendimento policial especializado para as mulheres, e instalação de uma Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher naquele município é de suma importância para que possamos diminuir as seqüelas desses feitos e até mesmo intimidar os autores para que não mais comentam esses atos inaceitáveis”. Finalizou.





    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS