www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
16/10/2009 - 23:17
Mulher diz já ter mudado varias vezes de cidade para não perder os bens e fugir de ameaças
Foto: Hora da Notícia
Hora Notícia

Maria Inês Ribeiro, 44 anos compareceu na delegacia de polícia de Costa Rica na última sexta-feira (16), registrou Boletim de Ocorrência (BO) contra Claudio Rocha de Sousa, acusado de estar ameaçando ela de morte para forçar-la a assinar uma procuração que permita que ele vendesse os bens deixados por seu pai. Maria descreveu os bens: um sitio de 58 hectares, duas casas e o documento de um veículo Gol. O fato aconteceu na cidade de Rolim de Moura Rondônia.

Ela contou a polícia que a cerca de sete anos atrás seu pai faleceu e deixaram os bens de herança, a documentação estava sob sua responsabilidade, ela entregou para Claudio que dizia ser amigo do seu finado pai e iria ajuda–lá a vender os bens, com estava abalada com a morte do pai aceitou a ajuda e entregou a documentação e procurações. Claudio sumiu sem deixar pistas, passados alguns anos ele a procurou para que ela assinasse outra procuração para que ele pudesse vender os bens. Maria se recusou, pois ele venderia os bens e não repassaria o dinheiro para ela.

Claudio passou a perseguir Maria que não teve mais sossego de acordo com o BO. Ele liga e faz ameaças de morte contra ela, já disse que vai tocar fogo em sua casa e queimar toda sua família se não assinar a procuração. Maria disse já ter se mudado de cidade varias vezes, mas o sujeito sempre a encontra.

Segundo ela estava morando na cidade de Chapadão do Sul, veio morar em Costa Rica para fugir do sujeito, mas ele a encontrou na última quinta-feira e voltou a fazer as ameaças por telefone. Ele chegou a jogar uma camionete em cima dela quando caminhava pela rua.

O caso será investigado pela polícia que deve intimar para dar explicações ao delegado das ameaças que está sendo acusado.



Hora da Notícia

    
› Comentários
ISABELLA em 17/10/2009 15:07
Por isso q eu sempre digo cuidado em qm confia, hj em dia nem as pessoas q estão ao nosso lado e de confiança! E pq ela não deu queixa dele antes?? Eh esta historia esta mal contada!!!
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS