Djanilton Rozendo da Silva, 32 anos foi até a “Lanchonete do Riquinho”, localizada na rua I, bairro Vale do Amanhecer em Costa Rica na última quinta-feira (15) por volta das 20h30, armou a maior confusão, tirou o pênis para fora da calça e passou a exibi-lo para as mulheres que se encontravam no local e se envolveu em agressões verbais com Ivonete Terezinha Ramos, 37 anos.
Ele acusou Ivonete de ser ladra e ter irmãos bandidos. Com a cabeça cheia de cachaça de acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela Policia Militar ele ainda se dirigiu a mesa de Anacleto Carvalho, 57 anos que bebia em companhia de três mulheres e passou a ofendê-lo dizendo que era velho e não servia pra nada, nesse momento tirou o pênis para fora da calça e passou a exibi-lo para as mulheres que estavam no local causando constrangimento.
Segundo o BO, Djanilton aparentava estar em visível estado de embriagues.
Ele foi levado para a delegacia de polícia, qualificado e liberado. Vai responder a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) pelo crime qualificado como: “Ato Obsceno” (mostrar o pênis em local público), nos próximos dias será intimado para explicar a confusão na polícia.
A pena para esse tipo de crime vai de três meses a um ano de reclusão podendo ser substituída por multa. Hora da Notícia
|