www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
21/10/2009 - 10:14
Corinthians sofre processos de dez jogadores na Justiça do Trabalho, diz jornal
UOL Esporte/SP

Enquanto vive bom momento financeiro com o sucesso pela contratação do atacante Ronaldo e a conquista da vaga da Copa Libertadores da América para o ano de seu centenário, o Corinthians sofre com processos de ex-jogadores do clube na Justiça do Trabalho.

Já são dez os jogadores que movem ações contra o clube, segundo reportagem do jornal Lance!. Os zagueiros Marcus Vinícius, Gustavo e Betão encabeçam a lista, que ainda tem os ex-laterais do clube Rubens Júnior e Gustavo Nery, além dos meias Ricardinho e Carlos Alberto, o volante Magrão e os atacantes Bebeto e Finazzi

As alegações para os processos são, principalmente, por diferenças nos valores recebidos por cessão de direitos de arena e de imagem, além de reclamações por falta de acordo no dinheiro pago pelo clube na rescisão de contratos de alguns jogadores.

O atacante Finazzi é o único que propõe um acordo e aguarda pela resposta dos dirigentes corintianos. "Finazzi está disposto a fazer o acordo. Aliás, até demorou para entrar na Justiça porque queria o acordo. Isso vai depender do Corinthians", afirma o advogado João Henrique Chiminazzo, que trabalha para o atacante, atualmente jogador da Ponte Preta.

Revelado pelo Corinthians, onde permaneceu durante 15 anos, o zagueiro Betão, que defende atualmente o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, tem sua primeira audiência de processo nesta quarta-feira. Ele deixou o clube do Parque São Jorge em 2007, após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS